O 268 Estúdio Design.
Fundado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, o 268 Estúdio é um estúdio digital especializado em estratégias de branding e identidade visual. Sob a liderança do diretor de criação Thiago Andrade, nosso estúdio tem uma trajetória de sucesso de mais de 08 anos na indústria do design.
Thiago Andrade traz consigo uma sólida experiência como designer, com passagens por agências e uma paixão inabalável por criar marcas que marcam. Com um olhar estratégico apurado e uma habilidade ímpar em transformar conceitos em realidade visual, ele é o impulsionador por trás dos grandes cases de sucesso em branding e identidade visual desenvolvidos pelo estúdio.
Se você está em busca de um estúdio de design que entende a importância do branding estratégico e deseja impulsionar seu negócio com uma identidade visual memorável, você está no lugar certo. Conte conosco para desenvolver uma marca forte, autêntica e capaz de gerar resultados tangíveis para o seu negócio. Junte-se a nós no 268 Estúdio e vamos construir juntos a base para o sucesso da sua marca.
Design é solução.
No 268 Estúdio, entendemos que o branding vai além de um simples logotipo.
Trabalhamos incansavelmente para criar marcas que contem histórias autênticas, gerem conexões emocionais com o público-alvo e impulsionem resultados reais para os negócios. Com uma abordagem estratégica e minuciosa, combinamos pesquisa de mercado, análise de concorrência e uma compreensão profunda do cliente para criar identidades visuais impactantes e coerentes.
Ao longo de nossa jornada, acumulamos uma coleção de grandes cases de sucesso em branding e identidade visual aplicados para micro e pequenos negócios. Cada projeto é uma oportunidade para superarmos expectativas, transformar empresas e ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos.
Nossa metodologia.
A forma como trabalhamos em nossos projetos segue uma linha de raciocínio e criação estabelecida entre:
Briefing, Estudo, Apresentação e Entrega.
Tudo é feito de maneira estratégica e desenvolvido de acordo com as necessidades da sua marca.
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1 - BriefingNa primeira fase, coletamos as informações referentes ao projeto em uma entrevista com o cliente, normalmente feita de maneira bem interativa por um formulário digital ou mesmo eu uma reunião por vídeo ou presencial. O briefing é essencial para o processo criativo pois ele nos apresenta a maneira como o cliente visualiza o seu negócio e o que espera dele para os próximos anos. Nossos papel é interpretar o material de forma a unir o melhor caminho entre o que o cliente deseja e o que é melhor e mais necessário para ele junto ao seu mercado de atuação.
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2 - EstudoCom o briefing em mãos, seguimos para o processo de análise das informações e pesquisas sobre o propósito da marca, seguindo para o processo criativo onde buscaremos soluções para a nova Identidade Visual. Esboços, rabiscos, testes, tudo isso é realizado até alcançarmos o resultado ideal. Nosso objetivo sempre será criar algo único, exclusivo e cativante.
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3 - ApresentaçãoUma vez que todo o processo criativo é concluído e a marca ideal é definida, iniciamos a construção de uma apresentação completa da Identidade Visual. Defesa da marca, variação de cores, tipografia, aplicações, sensações gerais, tudo isso compilado em um documento de análise enviado por e-mail ou apresentado pessoalmente. Todas as informações do projeto reunidas de forma coesa e de fácil entendimento, como deve ser uma marca. E o cliente então analisa e nos dá sua aprovação.
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4 - EntregaCom o projeto aprovado, seguimos para o fechamento dos arquivos. Os logotipos são separados com todas as versões e cores, o manual da marca apresenta todas as informações técnicas sobre o projeto e as demais peças combinadas desenvolvidas são fechadas e entregues para o cliente produzir e iniciar sua utilização imediatamente.